Notícias

Apple ainda tem problemas de fabricação com o iPhone 8; será que atrasa?

Há alguns meses, os relatos da indústria indicavam que a Apple estava com muita dificuldade para encaixar um leitor de impressão digital Touch ID no próximo iPhone 8 — isso por causa do design que terá uma tela de ponta a ponta. Agora, os rumores confirmam que a Apple ainda está com este problema de encaixe; e uma solução rápida é mais do que necessário, já que o evento de lançamento acontece em setembro.
De acordo com o analista Andy Hargreaves, da KeyBanc Capital Markets, a tentativa de encaixar o botão Touch ID sob a tela OLED não foi realizada com sucesso. Então, ou a companhia abandona este local e parte para outra posição, ou ela terá que atrasar a entrega aos consumidores.
"Nossas conversas em cadeia de fornecimento indicam que a Apple continua a ter problemas com a solução para o sensor de impressão digital", escreveu Hargreaves. "Isso aumenta o potencial para que o novo iPhone OLED seja adiado, ou seja entregue sem um sensor de impressão digital, o que afetar as vendas de unidades".
O analista ainda comenta que a Apple poderia abandonar de vez o leitor de impressão digital e partir para uma solução de reconhecimento facial 3D, o que economizaria esses esforços e permitiria que a companhia entregue os smartphones em uma data mais próxima.

Fonte: TecMundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.