Notícias

Apps de mensagem dominam a internet.

Os apps de mensagem continuam a crescer no mundo todo, de acordo com um relatório da consultoria Global Web Index, que mediu o engajamento dos usuários nas redes sociais. No último mês, Facebook Messenger e WhatsApp foram responsáveis, cada um, por cerca de 30% da participação total dos usuários na internet, totalizando 60%. No último mês também cresceu o tempo gasto com Facebook e YouTube. O crescimento do Messenger pode ser explicado pela separação dos serviços pelo Facebook em 2013, forçando os usuários a instalarem o app específico para conversar com seus amigos na rede social.

Faixa etária.

De acordo com a pesquisa, a maior parte dos utilizadores do WhatsApp e do Facebook Messenger possui entre 16 e 24 anos de idade. No período, WeChat, LINE e Snapchat também cresceram entre o público jovem, que agora corresponde a 55% dos usuários. Viber, Skype e o serviço de mensagens da BlackBerry, o BBM, são mais populares entre o público mais velho.
Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.