Notícias

Asus lança smartphones com câmera de 13 megapixels para selfies.

A Asus anunciou nesta segunda-feira, 1, na Computex2015, o ZenfoneSelfie: o primeiro smartphone dessa linha com a mesma resolução nas câmeras frontal e traseira: 13 megapixels. O evento aconteceu em Taiwan, terra natal da Asus, e também foi palco para apresentação do Zenfone2, Chromebox e o Transformer Book com Windows 10. OZenfoneSelfie é uma versão aprimorada doZenfone 2, mas mira o mercado consumidor mais jovem, que atualmente vive um romance com essa "nova forma" de tirar fotos com o celular, produzindo milhões deselfiesque invadem diariamente as redes sociais. As duas câmeras do aparelho tem resolução igual, entretanto a câmera traseira ainda tem um abertura maior do diafragma - f/2.0 -, o que permite captar mais informação na hora de fotografar uma paisagem, por exemplo.

Outros destaques do novo aparelho é que ele é capaz de capturarselfiesem até 140 graus, o que não é bem uma novidade, já que a Samsung lançou o ângulo expandido deselfiesnos modelos A3, A5 e A7 da linhaGalaxy, que também capturam imagens em 140º. Preços e datas de chegada no mercado ainda não foram anunciadas pela empresa de Taiwan.
Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.