Notícias

Asus lança Zenfone Max Plus com bordas mínimas e tela de proporção 18:9

A Asus decidiu encerrar o ano com o anúncio de mais um smartphone. A empresa de Taiwan revelou o modelo Zenfone Max Plus, aparelho de nível intermediário, mas que é diferente de todo o resto da linha de celulares da empresa.

O modelo Max Plus se diferencia principalmente por causa de sua tela, graças à proporção 18:9, adotada por aparelhos como o Galaxy S8 e o G6. Com isso, a tela se torna mais “esticada” verticalmente, ao mesmo tempo em que as bordas são diminuídas, tornando o aparelho mais compacto sem afetar o tamanho do display.

A tela utiliza uma resolução de 2160x1080, que é análogo ao Full HD, com um tamanho de 5,7 polegadas. Segundo a empresa, graças ao fato de que o painel ocupa 80% da parte frontal do celular, o dispositivo tem o mesmo tamanho que aparelho de 5,2 polegadas com proporção de tela convencional de 16:9.

Por dentro, o Zenfone Max Plus conta com um processador MediaTek MT6750T com opções de 3 GB ou 4 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento e uma bateria de 4.130 mAh. Em relação a câmeras, o aparelho conta com uma configuração dupla na traseira, com um sensor de 16 megapixels e outro de 8 MP, enquanto na frente está uma lente grande-angular com sensor de 8 MP para selfies.

Ao contrário dos Zenfones que a Asus trouxe ao Brasil, o modelo Max Plus tem o sensor de impressões digitais na traseira do celular, em vez de ficar abaixo da tela, entre os botões de navegação do Android, justamente pelo fato de a tela ocupar quase toda a frente do smartphone.

O aparelho ainda não tem um preço definido. O modelo já é listado no site da Asus da Rússia e possui uma variação chinesa chamada Pegasus 4S, mas os valores ainda são desconhecidos. Também não se sabe se a Asus pretende lançar o celular no Brasil.

Fonte: Olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.