Notícias

Brasil pode ganhar mais duas Apple Stores em breve, uma delas em SP.

O Brasil pode ganhar duas novas Apple Stores em breve, de acordo com uma matéria veiculada no site Apple Insider. A reportagem nem envolve o nosso país (ela fala da possível assinatura de contrato para uma nova unidade das lojas físicas no México), mas há uma breve menção a respeito daqui ao final do texto, com uma informação vinda da mesma fonte latina.

"A Apple está também refletindo sobre uma expansão no Brasil. Oficiais da companhia determinarão se devem ou não abrir duas lojas adicionais no país, incluindo uma 'top de linha' em São Paulo no final de 2017, segundo uma fonte", diz o texto.

Isso significaria que a Apple está em processo decisório sobre abrir ou não mais lojas no país — e a data "final de 2017" provavelmente se refere à confirmação disso ou não, já que a empresa costuma levar mais do que poucos meses para fazer a inauguração de lojas ao redor do mundo. O destaque da unidade de São Paulo é que ela seria "flagship", ou seja, de maior importância e imponência que as demais. Isso provavelmente significa que ela terá um endereço próprio, não pertencendo a um shopping ou outro estabelecimento, e talvez ocupe até mais de um andar. A segunda cidade não foi citada na matéria.

Vale lembrar que o Brasil possui, até o momento, duas Apple Stores, ambas localizadas em dois shoppings: a Apple VillageMall (Rio de Janeiro) e a Apple Morumbi (São Paulo). Ainda na América do Sul, Buenos Aires pode ganhar a sua primeira unidade em 2018.

FONTE: APPLE INSIDER/MIKEY CAMPBELL

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.