Notícias

Campanha do Novo EcoSport quer transformar sua imaginação em ação

A Ford lançou no último domingo (27), em horário nobre na TV, a Campanha de Lançamento do Novo EcoSport 2018. Esta foi a maior ação de marketing realizada pela marca este ano.
Com a assinatura “Ford EcoSport, transforme sua imaginação em ação”, a produção destaca a grande evolução do veículo, que inaugurou a tendência atual do mercado e tem uma imagem associada ao espírito de liberdade. As filmagens ocorreram em lugares como Santiago, Deserto do Atacama e na praia de Tunquén. Confira:
“Essa campanha traz uma mudança de posicionamento dentro do conceito de liberdade”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “Deixamos de relacionar a liberdade apenas ao ambiente ao ar livre e passamos a associá-la à imaginação, que não tem hora nem lugar para acontecer. Com o EcoSport, desafiamos o consumidor a transformar a sua imaginação em ação”, complementou Carradori.
A campanha é multinacional e foi criada pela Agência GTB, que uniu equipes do Brasil, Argentina, Colômbia e México. Além do comercial, serão criadas outras ações e também conteúdos exclusivos para as redes sociais, incluindo vídeos em primeira pessoa de consumidores que já partiram da imaginação para a ação.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=r2JTkgAxiq4

Por Equipe Plug

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.