Notícias

Cansado de algum amigo no Face? Saiba como “dar um tempo” sem bloquear

Usuários do Facebook costumam acumular muitos amigos, deixando a timeline poluída de informações, notícias e compartilhamentos. Nem sempre queremos ver tudo o que postam por lá e acabamos optando por deixar de seguir a pessoa. Muitas vezes, ainda, o bloqueio acaba sendo a melhor solução, mas agora a decisão não precisa ser tão radical assim.

A rede social conta com uma opção não muito conhecida pelos usuários, que permite que você apenas “dê um tempo” de acompanhar esta pessoa. Ativando a função, o usuário verá menos postagens da pessoa, mas com total acesso ao perfil. As publicações dele e as em que ele foi marcado não serão exibidas e ele não receberá mais avisos perguntando se deseja enviar mensagens ou marcá-lo em fotos. 

Além disso,  é possível limitar o que o usuário verá vindo da sua conta. Colocando a pessoa na lista “Restritos”, ela não terá acesso às suas publicações, ao menos que ela esteja marcada ou se a postagem for pública.

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.