Notícias

Conheça o Murphy, o novo bot da Microsoft

De olho na popularidade dos bots, a Microsoft lançou recentemente o Murphy, um sistema que trabalha basicamente respondendo a questões "e se...", ou seja, responde a perguntas como "E se eu fosse presidente dos Estados Unidos?". Em vez de responder com palavras, o bot responde às questões combinando imagens em questão de segundos.
A Microsoft explica que o Project Murphy é baseado no Cortana Intelligence Suite e que ele também conta com o motor de busca Bing e o Microsoft Bot Framework.

"Os bots estão evoluindo para se tornar a próxima geração de aplicativos. Nós também estamos pensando em levar a aprendizagem e inteligência de máquina juntamente com a interação humana. Nossa intenção [...] é ter certeza de que estas novas aplicações são confiáveis ​​e que eles são inclusivas e respeitosas para que possam ser utilizadas por todos. Ainda estamos aprendendo, e assim é o nosso novo bot Murphy ",explica a Microsoft. Para testá-lo, clique aqui.

Fonte: TheNextWeb

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.