Notícias

Dale Easy!!

A Easy Taxi anunciou nesta terça-feira, 15, a fusão com a empresa de táxi Tappsi. Juntas, as duas empresas se tornam a maior startup da América Latina. Juntas, as duas companhias faturam mais de R$ 8 milhões de corridas por mês.

“Temos acompanhado de perto o desenvolvimento da Tappsi e estamos muito empolgados com fato de nos unirmos a uma empresa que compartilha os mesmos valores e visões sobre o setor de mobilidade urbana. Juntos, não só consolidaremos a nossa posição na região, mas também, continuaremos explorando o setor enquanto oferecemos a melhor solução de transporte possível aos nossos usuários” explica Dennis Wang, CEO da Easy Taxi.

As empresas continuam a operar de maneira independente, com equipes e negócios separados. Assim, Juan Salcedo e Dennis Wang permanecem como CEOs das respectivas companhias.

 De acordo com a Easy Taxi, com a fusão, a base de usuários ultrapassa os 25 milhões e o número de taxistas chega a 500 mil.

Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.