Notícias

Dupla consegue postar tweet com 35 mil caracteres

Enquanto usuários ainda debatem a decisão do Twitter de aumentar seu limite de caracteres de 140 para 280, uma dupla resolveu mostrar que dá para ir "um pouco" além ao publicar um tweet com 35 mil toques.
O feito foi iniciativa de dois alemães. No post, a dupla escreveu algo como "Pessoal, @Timrasett e @HackneyYT conseguem exceder o limite de caracteres! Não acredita em nós? Aqui estão cerca de 35 mil caracteres de prova". Depois disso, o post era completado por uma série de caracteres aparentemente sem sentido.
Como explica o The Next Web, a façanha só foi possível porque o que parecia indecifrável era, na verdade, um link composto por um domínio que tinha 27 mil caracteres e um nome de diretório com 3.244 caracteres.
O Twitter não só apagou o post como ainda suspendeu a conta dos dois temporariamente (castigo que já chegou ao fim). Mas ainda é possível acessar o tweet pelo Internet Archive..

 

Fonte: olhardigital

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.