Notícias

Gameroom: Facebook lança a versão beta da sua plataforma de games

Os usuários do sistema operacional Windows 7 e versões superiores já podem testar versão Beta da Gameroom, a plataforma de games do Facebook. Após meses de desenvolvimento, finalmente o público em geral pode conferir o provável concorrente ao Steam. O catálogo de jogo ainda é limitado, mas possui um enorme potencial devido ao suporte do Unity 3D - biblioteca independente para a criação de games.
Como funciona
O Facebook Gamerrom para jogos no computador proporciona melhor jogabilidade, qualidade na experiência de uso, maior desempenho e menor consumo de memória. O gerenciador da plataforma permite armazenar as preferências do jogador, perfil na rede social e os jogos salvos.
A vantagem de utilizar o gerenciador da plataforma em vez do navegador de internet acessando os jogos no Facebook, é devido a otimização de recursos, melhor desempenho durante o carregamento  e ajustes adicionais da qualidade gráfica.
Após instalar o Gamerrom é preciso informar as credenciais de acesso de uma conta no Facebook, todas as preferências ficarão salvas e vinculadas a esse perfil. Cada jogo selecionado será baixado no PC para a execução. O programa possui um menu vertical com atalhos aos jogos salvos, caixa de pesquisa e exibição por categoria.
Fonte: G1 Tecnologia
 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.