Notícias

Hype: conheça a aposta dos cofundadores do Vine para transmissões ao vivo

Aqueles que curtem fazer transmissões ao vivo sabem que o mercado já conta com algumas opções, como o Twitter e o Facebook. Entretanto, essa lista acaba de crescer mais um pouco, pois Colin Kroll e Rus Yusupov, cofundadores do Vine, anunciaram o lançamento do aplicativo Hype.

 

Já disponível para download em dispositivos da Apple (até o momento, nada foi dito sobre uma versão para Android), o Hype vem com a missão de, segundo os seus criadores, “elevar a forma de contar histórias ao construir ferramentas criativas de vídeo mais expressivas e flexíveis”. E para auxiliar nesse processo, o software conta com alguns recursos.

 

Aqueles que optarem por utilizar o Hype para realizar suas transmissões vão ter a seu dispor algumas facilidades, como a possibilidade de interagir com os espectadores utilizando pesquisas e perguntas. Além disso, o aplicativo permite destacar algum comentário interessante, ajustar configurações de exibições e até mesmo incluir arquivos como músicas, imagens ou GIFs para ilustrar seus comentários ou alguma situação.

 

Segundo seus criadores, as possibilidades para o Hype são muitas – basta você encontrar aquela que mais lhe agrada e deixar que o software te ajude a fazer o resto.

 

Fonte: Medium/ TecMundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.