Notícias

Instagram prepara adaptações para o iPhone 7

O Instagram já prepara ferramentas pra acompanhar toda essa tecnologia. As mudanças foram anunciadas no evento da Apple.

Todos os filtros para imagens e vídeos do Instagram estão sendo reformulados pra funcionarem melhor com as novas câmeras do iPhone 7, que tem 12 megapixels na principal e 7 megapixels na frontal, resoluções que permitem imagens em uma resolução muito boa! Por isso, o app de imagens quer oferecer um serviço que acompanhe essa evolução, tudo pra aproveitar ao máximo a beleza das fotografias que forem registradas!

Na seção Stories, aquela onde as fotos e imagens ficam visíveis por apenas 24 horas, o Instagram vai acrescentar no iPhone 7 o recurso 3D Touch. Com isso, publicar algo vai ficar bem mais rápido. Também vai ser possível dar zoom tanto em imagens quanto em vídeos usando apenas um dedo.

Já com a ferramenta API Live Photos do iPhone, fica muito mais fácil fazer um GIF animado (aquelas imagens com movimento). Antes, só era possível se o usuário baixasse o aplicativo Boomerang. Agora, no iPhone 7, já dá pra fazer o efeito diretamente na câmera.

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.