Notícias

iPhone deve ganhar bateria maior para compensar nova função de carregamento.

Um novo relatório do analista Ming-Chi Kuo, conhecido por suas previsões certeiras em relação a novos dispositivos da Apple, deu mais detalhes do que podemos esperar nos próximos modelos de iPhone.

De acordo com Kuo, todas as três variantes do smartphone da Apple terão baterias maiores para acomodar uma nova função que permite o carregamento de outros dispositivos. Aparentemente, trata-se de algo semelhante ao que a Samsung fez no Galaxy S10, que pode carregar a bateria de outro aparelho, bastando apoiar o item em questão na parte de trás do celular.

A previsão é de que o iPhone de 5,8 polegadas tenha uma bateria até 25% maior que a atual, enquanto o modelo de 6,5 polegadas deve apresentar um crescimento entre 10% e 15%. O menor aumento ficará por conta do iPhone de 6,1 polegadas, cuja bateria deve ser apenas 0,5% maior.

O objetivo da Apple com a medida é permitir que os donos dos celulares tirem proveito da nova função sem precisar sacrificar a vida da bateria para isso. Caso siga o caminho da Samsung, uma das possibilidades mais atrativas desse compartilhamento será poder encher a bateria dos AirPods sem necessidade de utilizar outro carregador.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.