Notícias

“Lâmpada mágica” da Xiaomi acende e apaga automaticamente

Com o passar dos anos, a raça humana mantém muitas características intactas, como a fé e o amor à arte, como a pintura, música e o teatro, por exemplo. Há também uma outra característica que estamos sempre aperfeiçoando: a capacidade sermos práticos.

Compre a Xiaomi Mi Light 2 na Gearbest por R$ 52

À medida que o tempo passa e, principalmente, nos grandes centros urbanos, mas não se limitando a eles, as pessoas sentem mais necessidade de dinamizar seu dia a dia, criando novos métodos para realizar tarefas de rotina ou fazendo uso de novas tecnologias, que deixam a vida mais fácil e prática, como a lâmpada noturna inteligente que falaremos a seguir.

Lâmpada inteligente Xiaomi Mi Light 2

A Mi Light 2 é uma lâmpada que foi criada para facilitar a vida das pessoas. Ela possui um sensor infravermelho que detecta o movimento no escuro, fazendo-a acender. Após 15 segundos de inatividade, ela se desliga, tudo de forma automática.

Produto inovador

A lâmpada é fixada com uma base magnética. Isso significa que não é necessário nenhum tipo de furação se você precisar retirá-la de um local e colocá-la em outro. Ela fica presa firmemente, mas basta puxar que ela sai, sem esforço ou trabalho excessivo.

Ela também pode ser movimentada em 360º e possui dois ajustes de brilho, para se adequar a situações diferentes: mais intenso e menos intenso.

O funcionamento é por meio de três pilhas tamanho AA. E como ela funciona automaticamente, a economia é garantida.

Alguns cenários de uso

A Mi Light 2 pode ser usada em uma porção de situações. Veja alguns exemplos:

cômodos pequenos;
sala de estar (para quando alguém chegar);
armários;
guarda-roupas;
sótãos;
próximo aos pés da cama (para evitar acidentes à noite);
no corredor e banheiro (caso você levante à noite e não queira acender luzes mais fortes, que podem atrapalhar o seu sono;
escadas;
quintal.

E aí, curtiu? Então, aproveite, pois a lâmpada está com desconto de 44%.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.