Notícias

Lenovo pode estar pensando em celular com parte traseira deslizante.

O site Tiger Mobiles flagrou duas novas patentes da Lenovo na CNIPA, a Administração Nacional da Propriedade Intelectual da China. Os registros dizem respeito a dois celulares com parte deslizável, bastante parecidos entre si.

Ainda não há muitas informações sobre os dois dispositivos, mas pela imagens reveladas podemos ver que trata-se de celulares que podem ter sua parte traseira deslizada para cima da tela frontal para revelar a câmera de selfie. Assim, nenhuma área do visor frontal é ocupado por sensores e o display pode ser aproveitado sem entalhes ou notches de algum tipo.

A Lenovo não se pronunciou, nem deu nenhuma pista sobre os celulares — se é que eles vão realmente ganhar vida algum dia, mas as indicações é que a Lenovo pode optar por essa maneira de revelar a câmera frontal do smartphone que muitas empresas já vêm usando recentemente em seus aparelhos.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.