Notícias

LinkedIn ganha seção de vídeos de até 30 segundos

O LinkedIn anunciou nesta semana a adição de um novo recurso à sua plataforma. A partir de agora, usuários influenciadores poderão gravar clipes de até 30 segundos para responder a tópicos estabelecidos pela equipe editorial do site, ou iniciar seus próprios tópicos.

"Além ser um lugar para procurar o seu próximo trabalho, o LinkeIn é um lugar para encontrar informação", explica o gerente de produto Jasper Sherman-Presser. Por enquanto, o recurso será disponiblizado a 500 influenciadores mas, segundo a empresa, ele pode chegar a todos os usuários gradualmente.

O LinkedIn Record funciona mais ou menos como o Snapchat, mas os vídeos não possuem filtros, nem se apagam rapidamente. Os vídeos podem ser compartilhados com outras pessoas, mas ainda não podem ser incorporados.

A ferramenta ficará à direita da tela em smartphones e na web. Depois de assistir ao vídeo, o usuário recebe sugestões de outros vídeos relacionados ao tema. Por enquanto, a gravação de vídeos está disponível somente no iOS.

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.