Notícias

Microsoft lança mouse Surface que pode ser deixado reto para transporte.

O Surface Laptop não foi o único anúncio de hardware feito pela Microsoft nesta terça-feira (2). Além do notebook, a empresa de Redmond revelou o diferente Surface Arc Mouse, uma evolução direta do Arc Touch Mouse, trazendo melhorias para a função que permite achatá-lo na hora de carregá-lo por aí e substituindo os botões distintos para click direito ou esquerdo por um grande “botão” sensível ao toque, permitindo gestos precisos.

É possível, por exemplo, deslizar os dedos pelo centro da área para navegar pelas páginas como preferir, seja de cima para baixo ou de um lado para o outro. A novidade deve começar a chegar para os primeiros compradores no dia 15 de junho e já está disponível para pré-compra nas cores vinho e cinza, custando US$ 80 (cerca de R$ 252, em conversão direta).

O preço pode parecer proibitivo para um mouse sem funções muito avançadas, mas a Microsoft parece esperar que o design diferenciado seja o suficiente para atrair os interessados pelo seu Surface Laptop. E aí, o que você achou do Surface Arc Mouse? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: TECMUNDO

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.