Notícias

Microsoft libera nova versão do Skype para Linux e Chrome

Ainda em versões alpha, novos clientes do aplicativo trazem nova interface e outras novidades para os usuários das plataformas.

Os usuários do Linux e Chromebooks agora possuem versões novas do Skype para usar após anos de negligência da Microsoft.

A empresa de Redmond liberou nesta quarta-feira, 13/07, uma versão alpha de um novo cliente para Linux em um esforço para estimular os usuários do sistema aberto a fazerem videochamadas e enviar mensagens com o Skype.

Antes havia um cliente doo app para Linux há muito tempo ignorado pela Microsoft, mas essa novidade é uma iniciativa da empresa para conseguir mais usuários na plataforma. As novidades incluem uma nova interface, emoticons e uma interface de compartilhamento de arquivos.

Os usuários do Chrome poderão usar o web.skype.com para fazer chamadas a partir do navegador e sistema operacional do Google também a partir de hoje. Assim como o cliente para Linux, o novo app do Skype para Chrome ainda está na fase alpha, por isso é provável que tenha bugs, assim como alguns recursos ausentes.

Fonte: Idgnow

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.