Notícias

Mochila usa Bluetooth para proteger pertences caso usuário se afaste

Uma empresa chamada KliFit desenvolveu uma mochila que se conecta ao smartphone via Bluetooth e pode ser bloqueada à distância. Ao detectar que o usuário está longe de seus pertences, o sistema de proteção é ativado.

São três dispositivos: um cinto, um trinco e um deck de bloqueio. Quando a mochila está bloqueada, os zíperes não podem ser abertos. O desbloqueio também é feito por aplicativo, mas se a bateria acabar, é possível programar a abertura mediante um código de cores que fica na fechadura.

A ABC Backpack também vem com três tags Bluetooth que o dono pode usar para prender seus pertences. Assim, é possível verificar se os itens permanecem seguros dentro da mochila. Há ainda um carregador para garantir que os dispositivos não fiquem sem bateria.

Quem se interessou pelo produto pode adquirí-lo por a partir de US$ 127 no Kickstarter. A previsão de entrega é de abril de 2017. Quando chegar ao mercado, a mochila custará US$ 300.

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.