Notícias

Não estamos desistindo do Brasil, diz executivo da Nintendo.

A Nintendo "Está Dando hum Passo Atrás no Brasil parágrafo Repensar o Seu Modelo de Negócios" não há país. E O Que Diz o Executivo Bill van Zyll, Diretor Geral da Nintendo Pará uma América Latina, em entrevista Ao G1, Sobre O Fim da venda oficial dos Produtos da Empresa por aqui. "Nos vemos ISSO Como algo Temporário. Estamos de: Não desistindo do Brasil", Afirma. A Big N anunciou Que OS consoles Wii U e 3DS e jogos Como "Super Smash Bros.", "Mario Kart 8" e "The Legend of Zelda" não Serao Mais Importados Pela Gaming do Brasil, Responsável Pelas Distribuição oficial da Nintendo no país .
ISSO Significa Que a venda dos Produtos da Empresa no Brasil Continuarà SOMENTE enquanto Houver itens nsa estoques da distribuidora e das Lojas de Varejo. A Nintendo atribui SUA decisão Às altas taxas de Importação. "O Brasil e Um Mercado Único Por Causa fazer Seu TAMANHO e potencial. E ISSO cria Desafios Únicos. O Que Eu Posso Dizer Que E olhamos continuamente Para O Modelo de Importação. E nsa VIMOS Forcados um Repensar Esse Modelo. Determinamos Que ELE Simplesmente NÃO E sustentável ", Afirma van Zyll. "Por causa Desses custódio, Não somos capazes de Levar NOSSOS Produtos AOS Consumidores brasileiros um hum hum Preço eA Custo that FAÇA sentido". Segundo van Zyll, AINDA Não Há Uma Solução Para suprir O Fim do a Acordo com a Gaming do Brasil - "continuamos Trabalhando Pará Pensar em hum Modelo Diferente Para O Mercado brasileiro" - e trazer Ao país Grandes Lançamentos previstos Pará 2015, Como "The Legend of Zelda: Máscara de Majora 3D "e Os Novos" Star Fox "e" Zelda ", para Wii U. Como versões Digitais fazer jogo, vendidas Pela Loja Virtual eShop, São Uma alternativa à Importação UO especial ao Mercado paralelo ... não Caso fazer portátil 3DS. Perguntado Sobre hum Possível fortalecimento da Presença da Nintendo digitais no Brasil, that térios forma principalmente com a chegada de eShop Ao Wii U, van Zyll Diz APENAS Que a empresa "continua estudando Soluções". "Essa E UMA Questão Muito justa. O Nós enfrentamos Desafios inéditos no Brasil e ISO de Fato complicou a vida de Vários Consumidores brasileiros. Continuamos Tentando achar Soluções para OS Fãs conseguirem Acessar o eShop. E NÃO TEMOS Uma Votação Fácil e Rápida Para O Mercado brasileiro ".
Feito no Brasil. Nos Últimos anos, Microsoft e Sony viram na FABRICACAO Nacional dos SEUS Aparelhos Uma alternativa Às taxas de Importação brasileiras. O Modelo de 250 GB do Xbox 360, Que em 2011 custava R $ 1,6 mil na version importada, Passou a Ser vendido POR R $ 1,1 mil. O PROPRIO Xbox One, videogame de Nova Geração, E vendido nenhum país desde o Seu Lançamento em novembro de 2013 em Modelo nacional. Porem, Segundo van Zyll, ESTA Não É uma Solução Certa Para a Nintendo. "Como rápido você PODE Imaginar, estabelecer hum Processo locais de Fabricação E Complexo e caro. Não É simples. E algo Que Pensamos e avaliamos e, no final, POR Conta de Uma Série de Fatores, analisamos Que o custo benefício da Produção E NÃO locais a Solução Certa ". Por Lado Outro, o Executivo sugere that foi ESSA MESMA FABRICACAO nacional da Concorrência Uma das responsaveis cabelo descompasso da Nintendo no Brasil. "Em hum momento, a importar era norma. Todos estavam importando. Altos e Preços OS ERAM. Mas ISSO Mudou. A Realidade nova Realidade E that algumas Companhias estao Fabricando localmente e OS Preços abaixaram. E nessa nova, Nós continuamos importando e Nao conseguimos Preços OS certos ". Mas van Zyll Segue otimista. He Agradece o Apoio dos Fãs - "ESSA paixão E Realmente especial e Minha Mensagem de e de Gratidão Pelos Últimos anos" - e Diz que "o Objetivo E voltar a vender oficialmente" no Brasil. "TEMOS UM Longo Relacionamento com ós Nintendistas 'Somos Uma Empresa Paciente Precisamos APENAS das circunstancias Certas..."
Fonte: G1

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.