Notícias

No Instagram, Heinz cria posts comestíveis para usuários.

Sabe aquelas fotos maravilhosas de comida que você vê o tempo todo no Instagram? E se ao invés de apenas dar like você pudesse comê-las?
Essa foi a ideia da Heinz com a ação “Posts Irresistíveis”, que usou o Storie do Instagram para fazer o pessoal babar na tela do aparelho, desejando um hambúrguer que estava sendo preparado pelo chef do restaurante Underdog.
A marca perguntou a quem estava assistindo: “Quer comer esse post agora?”, e os usuários que toparam só tiveram que deslizar o dedo pra cima e seguir os passos da publicação. Momentos depois, eles receberam um hambúrguer por delivery em uma linda caixinha personalizada, sem pagar nada.
A agência responsável pela ação foi a África. Tudo aconteceu, pela primeira vez, nas redondezas de Pinheiros, em São Paulo, no dia 24 de julho no horário do almoço. Usando a geolocalização, as pessoas eram surpreendidas com a proposta. E mais: depois que aceitavam o convite, cada usuário recebia conteúdo exclusivo, como fotos e vídeos do preparo dos seus próprios hambúrgueres, via Direct.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OWoj6CVzEFQ

Por Elionardo Souza
Fonte: Plugcitários

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.