Notícias

Novo SSD portátil da Samsung promete quebrar recordes de velocidade.

Investindo cada vez mais no mercado de SSDs, a Samsung promete que sua nova opção portátil vai ser ainda mais rápida e menor do que qualquer opção disponível no mercado. Com anúncio oficial previsto para as próximas semanas, o modelo T5 deve se tratar de uma evolução da versão T3, que já se destaca nos quesitos abordados pela companhia.

Segundo o The Korea Herald, o T5 deve oferecer ainda mais do que os 2TB do T3 e vai usar os novos chips V-NAND da fabricante sul-coreana. Com isso, o produto deve apresentar um tamanho ainda menor do que um cartão profissional convencional ao mesmo tempo em que ganha uma capacidade de leitura e gravação maior — a velocidade máxima do T3 é de 450 MB/s.

A previsão é a de que o novo modelo T5 chegue aos consumidores em diversas cores, incluindo preto, prata e “azul coral”, entre outras opções. Ainda não há detalhes sobre o preço cobrado pelo produto, mas tudo indica que ele deve ser oferecido  aos consumidores ainda em junho por um preço inicial que deve ficar acima dos US$ 99 cobrados pela versão básica de 250 GB do T3.

Fonte: Tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.