Notícias

Os sistemas mais gerenciáveis do mundo.

Na Dell, foi criado sistemas empresariais com recursos exclusivos para garantir que o gerenciamento dos computadores e tablets possibilite mais produtividade para a sua força de trabalho e menos tempo gasto em TI. A Dell fornece várias soluções de gerenciamento de sistemas, incluindo as exclusivas extensões Intel® vPro™, as ferramentas de automação gratuitas com o Dell Client Command Suite e os equipamentos de gerenciamento de sistemas Dell KACE.
Atualmente, para se obter gerenciamento de sistemas de informação bem-sucedido, é preciso oferecer suporte a um número crescente de pontos de extremidade em vários locais com orçamentos estáveis ou em declínio. À medida que os computadores ficam velhos, os problemas de TI começam a aparecer, aumentando o custo total de propriedade. O custo da manutenção dos patches e das atualizações das máquinas da força de trabalho, além da resolução das falhas de hardware ou software, também aumenta. Para cada US$ 950 que uma empresa gasta em um novo sistema, ela pode gastar mais de US$ 2400 no suporte desse sistema em um ciclo de vida de três anos1. Geralmente, após quatro anos, os custos com manutenção e perda de produtividade requerem a substituição desses computadores. A Dell compreende isso. Ajudamos você a maximizar a duração dos sistemas, para que você possa obter o máximo do que tem.
Com gerenciamento e proteção de ponto de extremidade eficientes, você pode economizar tempo e dinheiro, reduzir os riscos de segurança e aumentar a conformidade. Os equipamentos de gerenciamento de sistemas Dell KACE K1000 e K2000, o portfólio do OpenManage™, o Dell Client Command Suite e os serviços Dell integram-se de maneira contínua e acessível ao seu ambiente.

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.