Notícias

Para comemorar 25 anos, 'Sonic 2' é lançado gratuitamente no iOS e Android

Há exatos 25 anos era lançado "Sonic the Hedgehog 2" para o Mega Drive. E para comemorar a data especial, a Sega adicionou o game à linha Sega Forever, que oferece jogos clássicos gratuitamente em smartphones.

Lançado no dia 21 de novembro de 1992, "Sonic the Hedgehog 2" é o segundo jogo de Sonic no Mega Drive e o primeiro com Tails, a raposa parceira do ouriço azul. Assim como seu antecessor, o game foi um grande sucesso e até hoje segue vivo na memória dos fãs de jogos.

Para a versão de smartphones, o game ganhou suporte a controles Bluetooth, possibilidade de jogar com o personagem Knuckles e também uma fase que não estava presente na versão original, chamada Hidden Palace Zone. Além disso, o game tem suporte a salvar progresso na nuvem.

Assim como acontece com títulos da linha Sega Forever, "Sonic 2" é grátis com anúncios. No entanto, usuários podem pagar US$ 2 (no iOS) ou R$ 6,50 (no Android) para eliminar as propagandas.

Fonte:Olhardigital

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.