Notícias

PayPal começa a transferir dinheiro instantaneamente para contas bancárias.

Se você já usou o PayPal para receber dinheiro, sabe que a grana leva alguns dias úteis para chegar à sua conta bancária depois da solicitação da transferência feita na plataforma. Visando apurar esse sistema e oferecer ainda mais agilidade para seus usuários, a empresa anunciou ontem (20) uma nova modalidade em que os valores são transferidos para a conta corrente de maneira instantânea.

Ainda em fase de implementação, a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos. Ela funciona assim: quando você recebe dinheiro no PayPal e tem algum cartão elegível com bandeira Visa ou MasterCard cadastrado em sua conta, a transferência acontece automaticamente para a sua conta corrente.

A transferência automática da conta do PayPal para a conta corrente não deve levar mais de 30 minutos para acontecer

Todo esse processo não levará mais do que 30 minutos para acontecer, garante o PayPal, mas, dependendo do banco, ele pode ser concluído em apenas alguns minutos. A versão de testes da nova funcionalidade já está disponível para usuários selecionados, mas deve chegar para todo mundo nos EUA ao longo dos próximos meses.

Segundo o PayPal, essa nova funcionalidade é possível por meio da parceria com as bandeiras de cartões e também com outras instituições financeiras. O executivo garante ainda que as atuais formas de usar o dinheiro em sua conta do PayPal (transferindo para a sua conta bancária por vias convencionais ou usar o crédito para fazer novos pagamentos) continuam funcionando normalmente.

Fonte: TECMUNDO

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.