Notícias

Pixel 4 deve ser lançado em outubro, aponta vazamento.

No último dia 13, Evan Bass (@evleaks) publicou as imagens do que seria o vazamento do cronograma da Verizon. O documento da companhia de telefonia dos EUA traz informações sobre as datas de lançamentos de alguns dispositivos aguardados para 2019, dentre os quais o Pixel 4. Segundo a imagem, portanto, a expectativa é de que o celular da Google estreie na segunda metade de outubro.

O cronograma também aponta as possíveis datas de chegada de outros aparelhos: em setembro será a vez do iPhone 11 e, em agosto, do Galaxy Note 10.

O calendário em si não traz informações detalhadas sobre os dias, mas é quase um consenso de que ele esteja certo — a Apple, por exemplo, tem o hábito de fazer seus lançamentos de iPhone no mercado sempre no mês de setembro.

Confirmado?

Até pouco tempo antes do vazamento dessa informação havia certa dúvida sobre o lançamento efetivo do Pixel 4 ou, ainda, a possibilidade de que o cronograma fosse alterado e algo forçasse a companhia a adiar um pouco mais o projeto.

Ao que parece, porém, a Google não teve dificuldades em seguir com o plano para seu próximo carro-chefe.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.