Notícias

Potente: Huawei G8 é anunciado e já começa a ser vendido na China.

Não é só o OnePlus 2 que dará dor de cabeça neste segundo semestre para as gigantes tradicionais dos smartphones: a fabricante Huawei apresentou um novo smartphone que também vai brigar por uma fatia do mercado. Trata-se do Huawei G8, que por enquanto é exclusivo do mercado chinês.

O Huawei G8 apresenta um visual em carcaça única de metal, com bordas arredondadas e uma tela que vai até o limite da lateral do aparelho, mas não chega a "vazar" para os lados da mesma forma que o Galaxy S6 Edge.

O aparelho ainda apresenta um sensor biométrico na parte traseira, logo abaixo do sensor da câmera — e essa é a principal diferença dele para o modelo anterior, o Huawei G7.

Especificações técnicas

Sistema operacional: Android 5.1 (Huawei Emotion UI)
Tela: 5,5" Full HD
Processador: Snapdragon 615 octa-core e 64 bits
GPU: Adreno 405
Memória RAM: 2 GB ou 3 GB
Armazenamento interno: 16 GB ou 32 GB
Câmera: 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal)
Bateria: 3.000 mAh
Conectividade: WiFi, 4G LTE, GPS, USB
Disponibilidade

Por enquanto, não se sabe quando o dispositivo será vendido para o mercado internacional. Na China, as vendas já começaram: a versão de 2 GB de RAM custa US$ 370, enquanto o modelo mais potente, com 3 GB de RAM, sai por US$ 434. As cores disponíveis são branca, dourada e preta.
Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.