Notícias

Rumor de que Airbnb pode lançar opção com mansões ganha mais força.

Segundo informações que estão correndo a rede, essa vertente seria conhecida como Airbnb Lux, e traria casas de ponta para alugar pelo prazo que julgar necessário. Aparentemente, essa vertente seria mais direcionada a celebridades, mas certamente alguns magnatas devem acabar desfrutando dessa modalidade.

 

Apenas como alguns exemplos de celebridades que já recorrem ao Airbnb (e possivelmente o que levou seus diretores a tomar essa decisão), foi informado que recentemente a cantora Beyoncé publicou fotos de uma de suas estadias no serviço que custou US$ 10 mil por noite (na ocasião, ele foi utilizado na região de Santa Clara por conta do show que ela faria no Super Bowl 50). Outra que também já recorreu à oferta foi Selena Gomez, que ficou em um Airbnb de frente para mar na cidade de Malibu por US$ 3.750 por noite.

Um detalhe importante é que o Airbnb adquiriu o Luxury Retreats no começo deste ano, uma empresa que oferece as melhores localidades para aqueles que querem aproveitar ao máximo a sua experiência de férias – e que possivelmente estaria associada a esse novo serviço

O Airbnb adquiriu o Luxury Retreats no começo deste ano, uma empresa que oferece as melhores localidades para aqueles que querem aproveitar ao máximo a sua experiência de férias

E quando o serviço chega?

Apesar de ainda não haver informações exatas de quando esse serviço pode estar disponível para o público, corre na rede o dado de que a ideia seria colocá-lo em período de teste em algum momento no final de 2017. Entretanto, isso, bem como todas as outras coisas mencionadas nesta notícia, ainda precisam ser confirmadas oficialmente pelo Airbnb.

 

Fonte: TECMUNDO

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.