Notícias

Rumor: tela do Galaxy Note 8 deve passar S8+ e ter mais de 6'.

A Samsung mal lançou os smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8+ (saiba aqui tudo sobre eles) e já está com a cabeça no futuro. Isso porque, segundo o site The Investor, a fabricante resolveu antecipar planejamentos e já "girou a chave" para entrar de cabeça no phablet Galaxy Note 8.

O lançamento do novo phablet deve ser especial — afinal, será necessário apagar a imagem ruim que a versão do ano anterior deixou por conta dos incidentes com as baterias explosivas. E uma das novidades que devem ser apresentadas está na tela: de acordo com o site, ela será ainda maior que a do Galaxy S8+, totalizando 6,32".

Muita gente acha um painel tão grande exagerado demais, mas a ideia da Samsung pode ser justamente oferecer um diferencial em relação aos modelos apresentados agora em março. Ainda de acordo com a página, ele teria um sensor de digitais na parte dianteira do dispositivo, assim como um botão "Home" virtual. E a fabricante sul-coreana parece mesmo com pressa: até mesmo o Galaxy S9 já estaria em fases iniciais de desenvolvimento.

O Galaxy Note 8 (se é que ele vai mesmo manter esse nome) deve ser apresentado somente no segundo semestre.

FONTE(S): THE INVESTOR/LEE JI-YOON

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.