Notícias

SanDisk apresenta cartão de memória de 1 terabyte

Não sabemos ainda quando você poderá comprá-lo ou quanto de seu orçamento será necessário para ter um desses. No entanto, a SanDisk anunciou no dia 20 de setembro, um protótipo de um cartão SDXC (SD Extended Capacity) de 1 terabyte, que vai assegurar que sua câmera nunca fique sem espaço para fotos ou vídeos.

A Western Digital, que comprou a SanDisk no início deste ano, revelou a novidade durante a Photokina 2016, uma feira especializada em fotografia realizada na Alemanha. E a novidade vem apenas alguns anos após a própria empresa ter revelado um cartão de memória de 512 GB no mesmo evento.

A SanDisk fez questão de dizer que é apenas um protótipo, por ora, o que significa que você não vai achar um desses tão cedo nas prateleiras de varejistas. No entanto, considerando que a versão de 512 GB custa US$ 800 nos Estados Unidos, esta versão monstra de 1 TB, quando for disponibilizada, talvez não seja aquele tipo de presente que muitas pessoas estariam dispostas a te dar. Melhor já ir juntando uma grana e presentear a si próprio.

Fonte: Western Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.