Notícias

Sem fazer barulho, Apple lança versão do iTunes com a App Store embutida.

A nova versão do iTunes traz para os seus usuários uma função cuja ausência foi bastante sentida pelo público da Apple: a possibilidade de realizar a instalação de apps nos portáteis da empresa a partir do gerenciador multimídia. De acordo com uma postagem no Reddit, a versão 12.6.3 do programa traz de volta esse recurso, além de adicionar suporte para iOS 11, iPhone 8, iPhone 8 Pluse iPhone X.

Essa versão foi lançada sem nenhum alarde por parte da Maçã, que apenas disponibilizou o arquivo para download e não realizou qualquer anúncio público sobre o tema. O “novo” iTunes permite ser visto pela Mac App Store como a versão mais recente do aplicativo (evitando que você seja obrigado a atualizar para a 12.7), ou seja, é possível usá-la sem nenhum problema.

Vale ressaltar, porém, que a Biblioteca do iTunes ficará indisponível após a atualização, sendo necessário realizar um backup (e posterior restauração) antes de fazer a instalação. De qualquer maneira, basta baixar o iTunes 12.6.3 e instalá-lo normalmente, porque ele está apto a substituir a versão mais recente.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.