Notícias

Skype lança recurso de videochamada com até 50 pessoas.

Para acomodar mais usuários, o serviço fez alguns ajustes no funcionamento das chamadas.

Desde ontem, quinta-feira (05), as chamadas de áudio e vídeo do Skype podem ter até 50 particpantes. Em um post no blog, a empresa disse que o novo recurso está disponível na versão mais recente do mensageiro .

"Adicionamos uma notificação para substituir o toque como padrão, permitindo que todos os membros do grupo recebam um rápido sinal para participar da chamada", disse o Skype. "Essas notificações são uma maneira simples e discreta de fazer com que suas chamadas e reuniões (entre familiares, amigos, convidados de podcasts ou colegas de trabalho) sejam iniciadas".

O Skype disse que membros individuais podem entrar na sessão ou, se o grupo tiver menos de 25 pessoas, o usuário pode chamar o grupo inteiro de uma só vez.

A Microsoft testou as maiores sessões de chamadas no mês passado, com o seu grupo Insider Preview. Anteriormente, as chamadas de áudio e vídeo suportavam apenas 25 usuários por vez.

Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.