Notícias

Snapchat lança óculos com câmera e muda nome da empresa para Snap

O Snapchat anunciou nesta final de semana a sua entrada no mercado de hardware com um óculos especial chamado Spectacles. Com preço sugerido de 130 dólares nos EUA, o Spectacles traz uma câmera de vídeo integrada com uma lente de 115 degraus.

Confirmando o que os rumores mais recentes apontavam, os óculos do aplicativo trazem a já citada câmera e contam com um visual mais informal, parecido com um óculos de sol comum, ao contrário do Google Glass, que acabou saindo do mercado recentemente.

Os vídeos gravados com os óculos são enviados automaticamente para a seção Memories do Snapchat, em um novo formato circular que pode ser reproduzido tanto na horizontal quanto na vertical – os conteúdos são enviados via Bluetooth ou Wi-Fi.

Novo nome

Além disso, o CEO do Snapchat, Evan Spiegel, anunciou outra novidade importante para a empresa, que agora passa a se chamar Snap Inc. – o nome, inclusive, já foi alterado nas contas oficiais do app no Facebook e Twitter, por exemplo.

Fonte: IdgNow

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.