Notícias

Suposta lista da Samsung mostra quais dispositivos vão receber o Android Oreo

 

Vazou uma suposta lista de smartphones e tablets Samsung que vão receber atualização para o Android 8.0 Oreo. O destaque fica por conta de dispositivos como o Galaxy S6 e o Note 5, lançados em 2015, que devem ganhar a versão mais recente do sistema operacional do Google.

A lista foi publicada pelo site AndroidOs.in e é supostamente do dia 24 de novembro. Ela tem 36 dispositivos diferentes - entre já lançados e que ainda serão lançados - que vão ser atualizados para o Android 8.0. Reprodução

A linha Galaxy S6, S7, Note 5 e até mesmo alguns Galaxy J lançados em 2016 estão entre os que vão ser atualizados. Para donos desses aparelhos essa é uma excelente notícia, já que não é tão comum que dispositivos com mais de dois anos de vida recebam novas versões do Android.

Não há previsão ainda para quando esses dispositivos vão ser atualizados. Até o momento, a Samsung só começou a testar o Oreo nos seus top de linha de 2017 - Galaxy S8, S8+ e Note 8 - e a tendência é que eles sejam os primeiros da empresa com o Android 8.0.

Fonte: Olhardigital

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.