Notícias

Suposto Galaxy X dobrável aparece em site da Samsung na Coreia

 

Parece que o telefone dobrável da Samsung pode ser apresentado muito em breve. A fabricante sul-coreana adicionou o modelo SM-G88N0, que tem sido chamado de Galaxy X, à sua página de suporte na Coreia do Sul. É possível que a empresa esteja se preparando para fazer um teste de aceitação do novo telefone flexível no seu país natal.

Ainda se sabe pouco sobre como o Galaxy X deve se parecer, apesar das diversas patentes de telefones dobráveis conseguidas pela Samsung nos últimos anos. No entanto, de acordo com a publicação do PhoneArena, é possível que apenas 100 mil unidades do smartphone sejam produzidas inicialmente para ver como esse se sai com os consumidores e por causa da capacidade de fabricação.O código do modelo, SM-G88N0, que apareceu no site da Samsung, aliás, é o mesmo que recebeu a certificação Bluetooth SIG e da Anatel sul-coreana. Ou seja, é provável que a fabricante esteja em fase final de preparação do produto. Já o lançamento pode ocorrer em um evento dedicado para o telefone ou na gigante feira Consumer Eletronics Show (CES) 2018, que acontece no início de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.Em setembro, o presidente da divisão de mobilidade da Samsung, Koh Dong-jinm, revelou que a empresa planeja lançar um smartphone dobrável da marca Galaxy Note em 2018. As informações vazadas nesta segunda-feira, 20, parecem reforçar a intenção da companhia. Resta saber se a moda dos telefones flexíveis vai pegar entre os consumidores.

Fonte: Olhardigital.

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.