Notícias

Twitter investe US$70 milhões no SoundCloud

 

Investimento é parte de uma rodada de financiamentos por volta de 100 milhões de dólares, que avaliaria o SoundCloud em cerca de 700 milhões de dólares

O Twitter investiu cerca de 70 milhões de dólares no serviço de músicas SoundCloud, por meio da Twitter Ventures.

O investimento é parte de uma rodada de financiamentos por volta de 100 milhões de dólares, que avaliaria o SoundCloud em cerca de 700 milhões de dólares, segundo o site Re/code.

Em abril, as duas empresas já haviam anunciado uma parceria que passou a permitir usuários do Twitter ouvirem músicas da plataforma SoundCloud diretamente no Moments. Antes dessa integração, os usuários do microblog já conseguiam ouvir músicas do SoundCloud por meio de cards de áudio inseridos em tweets.

Na avaliação do site Re/code, as duas empresas têm a ganhar com a parceria. O Twitter tem sofrido com sua incapacidade de adicionar usuários à plataforma em um ritmo mais intenso. E a valorização do SoundCloud indica que os investidores também estão preocupados com suas próprias perspectivas de crescimento.

 

Fonte: IDGNOW

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.