Notícias

Veja quais iPhones e iPads receberão o iOS 13 e o iPadOS.

A Apple anunciou uma nova geração do iOS nesta segunda-feira, 3, e como já é tradicional, usuários de iPhones e iPads começam a ficar curiosos para saber se seus aparelhos serão atualizados.
Como de costume, alguns aparelhos que estavam rodando o iOS 12 não serão atualizados para o iOS 13, o que é normal. No ano passado, a Apple pegou todo mundo de surpresa revelando que todos os dispositivos que rodavam o iOS 11 seriam atualizados para a versão 12, mas neste ano a proeza não se repetiu.

A Apple liberou a primeira versão de testes do iOS 13 nesta segunda-feira para desenvolvedores. A empresa promete que a primeira versão beta pública será liberada em julho.

iPhones

Neste ano, o iPhone 5s, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus são os aparelhos abandonados pela Apple. Todos os modelos abaixo serão atualizados para o iOS 13:

iPhone XS
iPhone XS Max
iPhone XR
iPhone X
iPhone 8
iPhone 8 Plus
iPhone 7
iPhone 7 Plus
iPhone 6S
iPhone 6S Plus
iPhone SE
iPod Touch (7ª geração)

iPads

Neste ano, a Apple anunciou o iPadOS, que é uma nova variação do iOS pensada especificamente para os tablets, com alguns recursos que aproximam o dispositivo de notebooks com MacOS e Windows. Dois modelos de iPad que rodavam o iOS 12 não receberam o iPadOS: o primeiro iPad Air e o iPad Mini de segunda geração. Todos os modelos abaixo serão atualizados:

iPad Pro (12,9 polegadas)
iPad Pro (11 polegadas)
iPad Pro (10,5 polegadas)
iPad Pro (9,7 polegadas)
iPad (6ª geração)
iPad (5ª geração)
iPad mini 5
iPad mini 4
iPad Air 3
iPad Air 2

Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.