Notícias

Wikipédia recebe doações via Paypal

Quem nunca recorreu à Wikipédia quando surgiu alguma dúvida ou simplesmente precisou de um resumo rápido sobre determinado assunto? A plataforma é tão salvadora que há quem coloque “wiki” no final da frase de busca. 

O famoso site, que funciona como uma enciclopédia online e possui conteúdos neutros editáveis, tem agora integração com o PayPal. Os brasileiros que acessam a plataforma agora podem ver esse anúncio:

Para quem não sabe, a Wikipédia faz parte de uma ONG (Organização não -governamental) e já é mantida através de doações.
“O preço de um lanche é tudo o que precisamos. Quando eu criei a Wikipédia sem fins lucrativos, as pessoas me avisaram que eu ia me arrepender. Mais de uma década depois, é o único site entre os dez melhores, mantidos por uma organização sem fins lucrativos e uma comunidade de voluntários apaixonados” declarou Jimmy Wales , fundador da Wikipédia. 

As doações vão de R$10 a R$500.

E você, está disposto a ajudar nossa velha amiga Wiki?

 

Por Bia Vasco

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.