Notícias

Windows 7 e 8.1 recebem novas atualizações cumulativas.

Com a chegada do fim do suporte ao Windows 7 em 2020, todos achavam que a Microsoft diminuiria o número de atualizações para esta versão do sistema operacional. Porém, ainda com alguns meses de vida, a plataforma está recebendo diversas correções de segurança e para algumas de suas funcionalidades. E nessa semana, outro update foi liberado para esta edição do sistema, contemplando ainda o o Windows 8.1.
Logo, para todos aqueles que ainda têm uma cópia do Windows 7 e do Windows 8.1 em seus computadores, a Microsoft lançou novas atualizações cumulativas. As modificações são destinadas principalmente aos gerenciadores de TI.
Com essas duas atualizações, veremos correções relacionadas à melhoria de operação do sistema, sem modificar nada no que tange à parte de segurança. Especificamente, essas melhorias chegam ao Windows 7 e Windows Server 2008 com o patch KB4499178. No caso do Windows 8.1, as melhorias também chegam ao Windows Server 2012, com o patch KB4499182. Confira quais foram as modificações de cada um dos sistemas:

Windows 7 e Server 2008:

Corrige um problema com a configuração correta do separador de data quando o idioma japonês é usado
As informações de fuso horário do Marrocos foram atualizadas
As informações de fuso horário da Palestina foram atualizadas
O desempenho foi aprimorado com funções de comparação de sequência de caracteres no C Runtime
Corrigido um problema que poderia fazer com que o evento 7600 no log de eventos do servidor DNS (Domain Name System) contivesse um nome de servidor ilegível
Corrigido um problema em que os aplicativos criados com o CRT Universal recebiam mensagem de exportação ausente
Essa atualização corrige um problema raro que impede que o fmod () retorne o comando “-0”, se necessário

Windows 8 e Server 2012

Essa atualização corrige os mesmos problemas da versão do Windows 7. A única adição a esse update é a correção de um bug que pode fazer com que a entrada e saída de caminhos múltiplos (MPIO) pare de responder.

As atualizações podem ser encontradas neste link para o Windows 7 e Windows server 2008,e neste outro para Windows 8.1 e Windows Server 2012.

Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.