Notícias

Xiaomi revela data de lançamento e preço da Mi Band no Brasil.

A Xiaomi anunciou hoje que começará a vender no Brasil a Mi Band, sua pulseirinha inteligente voltada para saúde e bem-estar, daqui a duas semanas. A empresa ainda não pode confirmar uma data por conta da dependência de órgãos reguladores brasileiros. A pulseira inteligente chegará ao país custando R$ 95 - o mesmo preço anunciado anteriormente. Inicialmente, ela só estará disponível para compra por meio dos tradicionais “eventos de vendas” que a empresa promove em seu site.

Funções.

As principais funções da pulseira são um contador de passos e um monitor de qualidade do sono, que determina quanto tempo o usuário dorme, além de dividir o tempo entre “sono leve” e “sono profundo”. Graças a essa funcionalidade, a pulseira também conseguem despertar o usuário durante um período de sono mais leve, supostamente facilitando o despertar. Para funcionar, a pulseira precisa ser ser pareada com um smartphone com o aplicativo Mi Fit, disponível para Android e iOS. Por meio dele, é possível configurar as funções acima, estabelecer metas de passos, acompanhar a evolução da qualidade do sono e configurar o envio de notificações do celular para a pulseira, que vibra ao recebê-las. A comunicação entre o smartphone e a Mi Band se dá por Bluetooth. Diferentemente dos smartphones da empresa, que já são fabricados aqui, a Mi Band é totalmente importada da China, motivo pelo qual ela depende do aval de órgão reguladores brasileiros para poder ser comercializada.
Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.